Se você teve sua conta roubada por algum safado, não se desespere. É fácil recuperar sua conta.
Roubaram minha conta esses dias, mas estou com ela novamente agora, do jeito que estava!
Siga os passos abaixo. O suporte do Steam é rápido e prático e responderá você no mesmo dia. Ou até mesmo na mesma hora.
1º passo: entrando em contato.
Você deve criar um formulário de conta clicando aqui.
Preencha o formulário.
Em "Additional Information", selecione:
Product: STEAM Category: Account Questions -> Hijacked or Stolen Account.
2º passo: o campo "Question:".
Esse campo é o mais importante. Nele você coloca "tudo e mais um pouco" sobre sua conta.
Coloque os seguintes dados abaixo no campo. Se tiver mais informações, também coloque, será útil.
Username: Seu último e-mail usado nessa conta: Info dos games inclusos
na conta (ler próximo passo): Quando foi roubado: Por que você acha que
foi roubado:
3º passo: informações dos games de sua conta.
Você deve colocar no campo "Question:" o seguinte:
- Se você comprou na loja, e tem CDKey, vá preparando seu scanner.
Coloque as CDKeys no formulário. Depois de preencher todo o formulário,
confirme, se cadastre no suporte e envie sua questão. Você receberá um
e-mail com o nº do pedido de suporte. Agora, veja a imagem abaixo:
Escreva com caneta o nº do pedido ao lado da CDKey. Scanneie e anexe a imagem.
Esclarecendo..!
Você deverá enviar seu pedido, depois editar sua pergunta e colocar
esse anexo. Pois se não você não saberá o nº de seu pedido.
Pronto! Aguarde sua nova senha pelo e-mail!
- Se você comprou através do Steam, informe o nome do cartão, nome
completo do dono do cartão, a data que seu cartão irá expirar e os
quatro últimos digitos dele.
Pronto! Aguarde sua nova senha pelo e-mail!
Observações:
Envie o formulário totalmente em inglês. Se precisar, use uma ferramenta de tradução como o Google tem.
O suporte do Steam é rápido. Não apresse eles, não fique nervoso ou algo assim. Use a linguagem correta.
É isso aí, qualquer dúvida só postar
Roubaram minha conta esses dias, mas estou com ela novamente agora, do jeito que estava!
Siga os passos abaixo. O suporte do Steam é rápido e prático e responderá você no mesmo dia. Ou até mesmo na mesma hora.
1º passo: entrando em contato.
Você deve criar um formulário de conta clicando aqui.
Preencha o formulário.
Em "Additional Information", selecione:
Product: STEAM Category: Account Questions -> Hijacked or Stolen Account.
2º passo: o campo "Question:".
Esse campo é o mais importante. Nele você coloca "tudo e mais um pouco" sobre sua conta.
Coloque os seguintes dados abaixo no campo. Se tiver mais informações, também coloque, será útil.
Username: Seu último e-mail usado nessa conta: Info dos games inclusos
na conta (ler próximo passo): Quando foi roubado: Por que você acha que
foi roubado:
3º passo: informações dos games de sua conta.
Você deve colocar no campo "Question:" o seguinte:
- Se você comprou na loja, e tem CDKey, vá preparando seu scanner.
Coloque as CDKeys no formulário. Depois de preencher todo o formulário,
confirme, se cadastre no suporte e envie sua questão. Você receberá um
e-mail com o nº do pedido de suporte. Agora, veja a imagem abaixo:
Escreva com caneta o nº do pedido ao lado da CDKey. Scanneie e anexe a imagem.
Esclarecendo..!
Você deverá enviar seu pedido, depois editar sua pergunta e colocar
esse anexo. Pois se não você não saberá o nº de seu pedido.
Pronto! Aguarde sua nova senha pelo e-mail!
- Se você comprou através do Steam, informe o nome do cartão, nome
completo do dono do cartão, a data que seu cartão irá expirar e os
quatro últimos digitos dele.
Pronto! Aguarde sua nova senha pelo e-mail!
Observações:
Envie o formulário totalmente em inglês. Se precisar, use uma ferramenta de tradução como o Google tem.
O suporte do Steam é rápido. Não apresse eles, não fique nervoso ou algo assim. Use a linguagem correta.
É isso aí, qualquer dúvida só postar